11 de nov. de 2009

caramba... tantas coisas tem passado por minha cabeça... e sempre aquela vontade de externar e escrever aqui... mas depois que passa já nao sei mais e as palavras acabam se perdendo em minha cabeça... novembro fecha muito ciclos para mim. ando meio introspectiva, relembrando coisas do ano passado... ontem fez um ano que me separei. passei o dia meio triste... uma tristeza diferente, que não sei explicar... eu sei o quanto minha vida melhorou depois disso, não tenho dúvidas, porém ainda tento reconstruir alguns sonhos, agora sozinha. ainda não tenho espaço para outra pessoa. ainda estou no meu moemnto egoísta de refazimento, limpeza de magoas, peneirando as lembranças. ainda sem muita certeza do que quro no futuro. hoje estou bem chata. e com vontade de não ver ninguém esses dias. as vezes as lágrimas ainda caem... mas sem dor. até me sinto masi feliz. com algumas conquistas esse ano. boas conquistas. mas quero que 2009 acabe logo. quero fechar esse ciclo. e quando meu ano começar, no dia 9 de março, quero deixar tudo sem olhar para tras. tenho pensado tantas coisas... minha cabeça ta meio nó... rs. quero o mar, sombra e água fresca. é isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário