19 de dez. de 2008

alerta vermelho piscando!

Hoje é um daqueles dias em que acordo com vontade de matar alguém... mas não matar de matar mesmo não, mas matar de pirraça de raiva, sei lá, despejar a culpa de todos os meus ais. Só que essa porra nunca dá certo... e o feitiço vira contra o feiticeiro... acabo ficando pirraçada, com raiva e tudo mais de ruim que exista... Essas coisas fazem meu corpo amolecer, como se tivesse acabado de ser surrado, ou atropelado. Não entendo porque faço isso comigo... não consigo sublimar simplesmente... tenho que gritar, xingar, quebrar, bater e depois chorar pra deixar que as idéias fixas saiam do meu eu. É foda. Percebo que não tenho controle sobre meu corpo, nem sobre minha mente. Essa porra de impulsividade, misturada à minha ansiedade, sempre me guiando e enfiando meus pés pelas mãos. Queria ter uma mente limpa... ser essa pessoa zen mesmo, que todo mundo vê em mim. Porra, eu sou nervosa!!!! Sou nervosa em tudo... e tenho que estrapolar as vezes... porque não quero ter uma gastrite, muito menos um câncer.

5 comentários:

  1. Hummmmmmmm, posso ensinar vc a ser ZENNNNNNNNNNNNNN...rsrsrs Mais shows como de ontem e cerveja. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Hahahahah. Sabe que tambem tenho instinto assassino? Isso me dá às vezes, e tenho vontade de fazer feito o Michael Douglas, no famoso filme "Um Dia de Fúria". Mas aí eu me convenço de que, se eu fosse matar alguém, eu preferiria ser mais detalhista e usar de requintes de crueldade, tipo "Hanibal", saca? E depois em penso em "Conan", quando Schwarzeneger é indagado pelo feitiçeiro o porque dele estar matando geral. Aí vem a célebre frase do mesmo, com o sotaque característico: "You Killed my people! You killed my father! You killed my Mother! Now, I will crush you!"...
    Porra, percebeu que eu já citei 3 filmes e que isso daria uma matança sem fim? Por isso eu prefiro ficar anônimo mesmo. Conselho? Compre um saco de boxe e dê umas porradas, com todas as forças que vc tem, até ficar ofegante de cansaço... Ou escreva cartas bem desaforadas pra pessoa e jogue fora depois...Ou ainda vá beber feito eu, até cair e ir pro soro na casa de saúde mais próxima. Risos.

    é isso.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. 2 Perdidos (Arnaldo Antunes)

    Quando eu quis você
    Você não me quis
    Quando eu fui feliz
    Você foi ruim
    Quando foi afim
    Não soube se dar
    Eu estava lá mas você não viu
    Tá fazendo frio nesse lugar
    Onde eu já não caibo mais
    Onde eu já não caibo mais
    Onde eu já não caibo mais
    Onde eu já não caibo em mim
    Quando eu quis você
    Você desprezou
    Quando se acabou
    Quis voltar atrás
    Quando eu fui falar
    Minha voz falhou
    Tudo se apagou você não me viu
    Tá fazendo frio nesse lugar
    Onde eu já não caibo mais
    Onde eu já não caibo mais
    Onde eu já não caibo mais
    Onde eu já não caibo em mim
    Mas se eu já me perdi
    Como vou me perder
    Se eu já me perdi
    Quando perdi você
    Mas se eu já te perdi
    Como vou me perder
    Se eu já me perdi
    Quando perdi você

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir