17 de abr. de 2010

se vc entrar aqui...nao deixe de ler...

eu to triste sim... queria poder conversar com vc... tentar entender um pouco as coisas... apesar de tudo, das coisas como sao e como tem de ser... pq agora eu so queria voltar no tempo um pouquinho, pra fazer diferente, ou melhor, para nao fazer, pra continuar resistindo a tudo, mas continuar ao seu lado... continuar ao lado de um amigo que tanto amo, independente das maneiras como esse amor pode se mostrar... nao vamos nos magoar... por favor... nao me magoa... vc sabe tanto tudo que ja sofri... vc sabe tanto sobre mim... e apesar de todas as coisas ruins que eu falo de vc.... vc sabe que eu confio muito em vc... q estou ao seu lado, que estou aqui... e quero estar por toda vida... mas da maneira mais correta, da maneira como era e q tem de ser... nao quero que isso seja uma dor.... mas por favor... nao me deixa assim tao apreensiva, nao me deixa assim sem saber de nada... sinto falta do seu abraco e de mais nada alem disso.

4 comentários:

  1. prazer (nao literal) eh todo meu...
    mas te mando um abraco entao..
    prazer literal.

    ResponderExcluir
  2. Pense em mim, chore por mim, liga pra mim, não, não liga pra ele...

    ResponderExcluir