23 de fev de 2010

minha lista de presentes

Fragmentos de um discurso amoroso – Roland Barthes
Tatoo nova com JP.
Alargadores novos e aumento para 8mm com Origami.
O teatro e seu duplo – Antonin Artaud.
Conhecer Clarinha e depois apertar e morder.
Trufas de Cointreau da Ilhéus.
Massagem no corpo todo.
Sandália de couro da Barroquinha.
Sessão de cinema 3D pra Alice no país das maravilhas.
Beijos de língua. Iguais aos do carnaval.
Vestidos, adoro vestidos.
Ter sempre "os meus" perto de mim. No cinema, no MAM, no Porto, no bar...
Férias! Quero férias!





[são coisas que desejo pra mim. muito]
[não estão organizados por ordem de desejo, ou por qualquer tipo de ordem]
[13, pq é meu numero preferido.]

7 comentários:

  1. Posso ajudar em alguns tipo: Sessão cinema 3D que vou ta junto, estar sempre por perto, posso ajudar na "vaca" da sandalia de couro...rsrsrs...Mas "os beijos de lingua iguais ao do carnaval" em?! quem será que pode te dar de aniversario?kkkkkk...tem alguma ideia?rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Quem sabe seu desejo não se realiza...

    ResponderExcluir
  3. "Fragmentos de um discurso amoroso", eu também quero. beijos

    ResponderExcluir
  4. também ajudo na "vaca" da sandália de couro! hahahaha.
    a tattoo só pode ser com jp é? se fizer com meu namorado, ganha desconto! :)

    ResponderExcluir
  5. Pode apostar que pelo ao menos um eu realizo. Você merece tudo e muito mais.

    ResponderExcluir
  6. Te dou Alice e muitos beijos! hahahaha

    ResponderExcluir
  7. sim povo, eu calço 36 viu?

    ResponderExcluir