2 de fev. de 2010

ih... o nivel caiu aqui... sei lá... tava pensando besteiras sobre mim e a minha relação com as pessoas, afetivamente. percebo que, apesar de tantas pessoas falarem de minha doçura e blablabla (e quem me conhece sabe que não é nada disso, e que eu, muitas vezes sou um pedaço de cavalo...) no fundo, eu não encanto. é fato. as pessoas não se encantam comigo. não se apaixonam por mim. e constatar isso me deixa um quê de tristeza... talvez porque eu tenha uma vontade imensa de estar apaixonada e isso não há previsões de acontecer... enfim... mas o lance é esse. é comigo. como eu percebo que as pessoas não me veem...e como eu gostaria de ser vista... ser essa pessoa encantadora e bela que todos desejam... e não pessoa chata pela qual todos apontam. quando percebo isso, a vontade que tenho é de sumir. de ir embora. de conhecer outras pessoas. trocar de familia, de amigos... tá eu sou doida. não é nada disso. (?).

Um comentário:

  1. Eu percebo isso, respeito(até pq tenho meus dias) e continuo sendo "apaixonada" por vc!! Maluca!rsrs...

    ResponderExcluir