4 de jan. de 2010

ou eu sou neurótica, ou estou arrodiada de gente falsa...
de fato... estou sem paciência para várias pessoas, para as mesmas conversas, os mesmos lugares, os mesmos humores, disse-me-disses e afins... além do "carol é chata" ou qualquer outro assunto que fale do meu corpo, do meu cabelo, do meu jeito de falar, dos meus gestos, da minha roupa, das minhas tatuagens, do meu alargador, da minha vida sexual, da minha vida de mulher-traída-separada, do meu trabalho, da maneira que eu não sei cuidar das minhas finanças, se eu sou lésbica ou se eu uso drogas, ou se tenho uma alimentação saudável, ou se eu devo ou não cortar o cabelo, se eu ja arrumei/ pq não arrumei / vou arrumar/ vai aparecer um namorado... ou qualquer outra coisa que se refira a minha pessoa, por favor, não fale comigo! é isso. ah, eu tô cansada e de saco cheio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário