5 de jan de 2010

affffffffffffff
nem posso falar aqui, desabafar, sobre o que realmente quero falar... pq as pessoas vêm aqui ler e depois me enchem o saco...


[vc escreveu aquilo pq? / vc não está bem ne? / vc ainda pensa nisso? / aquilo que vc escreveu foi pra fulano(a) ne? / eu acho que vc deveria... / isso vai passar / menina vc é nova, bonita... (essas três ultimas colocações é o que me mata...)]



pq eu queria apenas desabafar... apenas... sem ter que ouvir um conselho depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário