1 de dez. de 2009

essa noite eu tive um pesadelo...

eu estava em um carro, com alguns familiares, parado em frente ao elevador lacerda. em frente mesmo, na parte de cima... percebi que varias pessoas olhavam pra cima e olhei tb pela janela do carro... tinha uma gritaria danada... vi meio que embaçado... um monte de gente em cima... até que tudo foi ganhando forma... uma mulher com um bebê nu no colo, toda enrolada num lençol azul... meio gorda. parecia uma mendiga, não sei ao certo... varias pessoas ao lado dela...as mais afastadas gritavam... tinha umas bem proximas. eu não entendia direito. parecia que iam se jogar... depois percebi que apenas a mulher parecia que ia se jogar, e depois percebi que a idéia era jogar o bebê. e quando isso ficou claro pra mim, eu virei o rosto pro outro lado e comecei a chorar... assim acordei... quase chorando, com a respiração ofegante...
bom, eu não entendi nada. como nunca entendo vários sonhos loucos que tenho... mas fiquei impressionada de como me veio a imagem de alguma nossa senhora quando me lembrava da mulher enrolada no lençol azul, segurando um bebê nu, ao longo do dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário