14 de dez. de 2009

Como não dedicar um post à ela?

Poxa... nem sei como começar a escrever... mas enfim... conheci minha amiga Barberix! Ah poxa... não sei se é a forma correta de pra escrever este post... as pessoas devem se perguntar, quem é essa tal de Barberix? Como é que ela tem uma amiga que não conhecia? Ahhhh, eu não to a fim de explicar não... então, vou escrever pra vc mesmo viu minha flor?
Vi agora o mail que vc mandou pra mim falando do nosso encontro... e eu já tava pensando em escrever sobre ele aqui no blog... O mais interessante foi que eu fui parar ali na Lapa por acaso... pq não era o meu destino...
Eu tinha pensado em vc durante a semana inteira! No lance da sua despedida de solteira, no que eu iria comprar de presente de casamento... lembrei que vc já esta pertinho de ir embora pra tão longe, e pensei se não nos conheceríamos antes de vc partir...
E eis a minha versão! Rs:
Cheguei na Lapa toda esbaforida, pra almoçar correndo e dar tempo de pegar a sessão de cinema lá no Glauber Rocha... Olhei a escada rolante... tinha gente pra caralho pra subir... e eu com pressa e irritada... vi um rapaz de costas de camisa verde e cabelo desgrenhado... fui andando atrás dele, pra ver se dava pra eu ver o rosto... daí notei uma moça ao seu lado... rs... olhei pra moça, ela me olhou, ela falou alguma coisa q eu não ouvi... tirei os óculos escuros pra enxergar melhor, olhei pro rapaz ao lado dela... caramba! Reconheci na hora o noivo de Barberix! Então era ela... ela gritou... e eu ia fazer o mesmo... mas ouvi seu namorado dizer
- se acalme!
Rsrsrsrs...porra ele reprimiu minhas emoções! Rsrsrsrs... subi um degrau pra chegar até vc e dar um abraço... daí não me lembro de mais nada do que falei, ou do que vc falou... só lembro que eu fui andando até a Praça Castro Alves com um sorriso de orelha a orelha...
Depois contei sobre o encontro a todos os amigos que encontrei...
Ah Flor! Adorei ver vc assim... ao acaso! Tão melhor, do que se tivéssemos marcado... pois as emoções foram super verdadeiras.... e é como eu te disse no depoimento... é como se eu a conhecesse há mil anos!
Pra mim não foi um encontro onde nos conhecemos... foi um reencontro de amigas que não se viam há muito tempo!


PS: me deu uma vontaaaaaaade de postar seu e-mail! rs

Um comentário: