11 de mai de 2009

A.P. II

pq eu preciso chegar até vc e te dizer assim ó: eu tô apaixonada por vc.. sim, eu sei... não precisa falar nada... só que eu precisava por pra fora.. me livrar disso... Mas não consigo... rs... só de pensar em fazer isso meu corpo começa a tremer (e treme agora)... pq me sinto uma boba diante de vc... sei que nada disso vai adiante, nem tem como... vc tem tb sua paixão... mas é isso, não tenho como te tirar de dentro de mim, pq nem sei por onde q vc entrou.. so sei q preciso te dizer isso, pra tentar que isso saia de mim um pouco... pq me incomoda bastante... por todos aqueles motivos lá que cutucam meus paradigmas... mas toda vez que te vejo ressalta o meu desejo em contornar com a língua os desenhos do teu corpo... daí meus olhos procuram o chão.. e se fixam neles pra que eu me lembre de que isso nunca irá acontecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário