14 de abr. de 2009

c a r o l diz:

c a r o l diz:
tenho pensado em algo ha varios dias
c a r o l diz:
e cada vez mais chego a mesma conclusão
c a r o l diz:
e minha decisão é de q realmente preciso ir embora
c a r o l diz:
e deixar tudo para tras
c a r o l diz:
e essa decisão se fortalece a cada minuto
c a r o l diz:
a cada palavra
c a r o l diz:
a cada pulsar
c a r o l diz:
a cada respirar
c a r o l diz:
preciso realmente disso
c a r o l diz:
e deixar tudo para trás inclui tudo que construi, inclui amigos
c a r o l diz:
mas faz parte do meu processo de reconstrução...
c a r o l diz:
preciso de q tudo se misture num unico caos
c a r o l diz:
nao da pra fazer isso sem o abandonar-me
c a r o l diz:
nao posso me reencontrar aqui
c a r o l diz:
necessito ir em busca de quem sou
c a r o l diz:
do meu verdadeiro eu
c a r o l diz:
e minha cigana chama
c a r o l diz:
grita pra q eu me entregue ao arriscar-se
c a r o l diz:
não posso me refazer sem q tenha deixado tudo para tras
c a r o l diz:
hoje fiquei muito tempo diante do espelho, olhando para mim...
c a r o l diz:
não sei mais quem eu sou...
c a r o l diz:
não conheço mais as minhas vontades
c a r o l diz:
não quero apenas coisas novas...
c a r o l diz:
nao posso recomeçar a contar do numero cinco
c a r o l diz:
e essa é a minha idéia de se retornar ao ponto zero
c a r o l diz:
estou cansada de fingir, estou cansada de ouvir
c a r o l diz:
estou cansada de ser quem eu sou agora...
c a r o l diz:
e preciso me despir de tudo que me cerca
c a r o l diz:
pra que eu possa enxergar a minha essencia novamente...
c a r o l diz:
sem que as pessoas ao meu redor apontem o que elas vêem

Nenhum comentário:

Postar um comentário