23 de jan. de 2009

é verão, sei lá.

incrivel essa energia que o verão traz. ta todo mundo feliz! todos os 'meus'. que massa. cada dia algo de bom acontecendo... é tão bom sentir as pessoas felizes... é uma troca, que renova a cada dia a felicidade de cada um... seria o fato de estarmos em janeiro, como disse isa? rs. ah nega... fevereiro tem yemanjá, tem carnaval... em março tem nossos aniversários, nossos renascimentos... quem sabe a tristeza surge lá pra abril...rs... eu não tô com saudade dela não.

4 comentários:

  1. Concordo, é verão...rsrrs

    ResponderExcluir
  2. Rapaz, esse ano eu tenho planos mirabolantes para quando a tristeza chegar. Porque ela vai chegar e tem de chegar, saca?
    Na verdade, é assim: ela está aqui. Porqiue é necessária mesmo. Ela tem de estar sempre à espreita. Mas o fato é que seremos felizes no verão, no inverno, no outono e na primavera. Porque vamos estar mais e mais juntos. porque não vamos deixar de nos amar e nos estapiar nunca!.
    Isso é praticamente um decreto. E quem quiser que conte outra.

    ResponderExcluir
  3. Caca,
    Isa me deu vários toques ara que eu fizesse um blog. Eu, como sempre, preguiçosa para a NET, não fiz. Porém, lendo seus escritos, me deu vntade de fazer. Quero sua ajuda e, parabéns pelos escritos. Beijos...

    ResponderExcluir
  4. Vamos fazer torcida organizada para mamis fazer um blog!!!!!!!!

    ResponderExcluir