12 de jan. de 2009

Não sei muito bem do que vou sentir saudades. Talvez de algumas pessoas. Talvez de algumas coisas que ainda não vivi. Acho que principalmente disso, das coisas que não vivi. Não consigo mais conviver com minhas humilhações. Estou cansada. Cansada de ser eu mesma. De enfiar meus pés pelas mãos, sempre tentando acertar alguma coisa. Sempre tentando ganhar um doce de alguém. Um afeto. A solidão me apavora a cada dia. O ser eu sozinho. Consegui chegar aos trinta anos. Já é muito. Tenho muito medo do que me aguarda, medo do porvir. Não sei se quro pagar pra ver. Ninguém vai sentir minha falta. ninguém sente falat de um cachorro sem dono. O cachorro sem dono sempre traz alguma alegria, late, brinca, balança o rabo. Mas depois de se fartar é so dar um chute, manda-lo embora. depois esquecem. passa desapercebido. não quero ser infeliz pra sempre. Não quero enlouquecer. Não quero passar a vida toda tentando ser alguém. Não vou mais suportar trinta anos assim.

3 comentários:

  1. tente mais um dia. aí vai ver que o outro também vai valer a pena.

    ResponderExcluir
  2. Indicada para fazer a tarefa do 7 Pecados...Vai lá no meu blog e vçe como é!Bjs

    ResponderExcluir
  3. A década de 30 é fantástica. Descobertas boas e ruins, mas a maturidadenos ajuda. bj. A cada ano, os alicerces ficam mais fortes. Patricia.

    ResponderExcluir