20 de jan. de 2009

mandaram eu fazer aí... seis fatos aleatórios da minha vida... logo eu q sofro com tudo, agora, como boa pisciana, to aqui sofrendo pensando poxa, eu posto o que?
então vamos lá... o que vier...
  • quando minha sobrinha Sol nasceu, descobri o que é o amor e me assustei... sim, aquele ser miudinho que acabara de nascer, que nunca tinha visto antes, peguei nos braços e prcebi o quanto eu já a amava... isso que é divino na vida... Sinto muitas saudades dela... de coloca-la pra dormir deitada em minha barriga... Sol da dinda, linda, amo incondicionalmente.
  • demorei muito pra perder a virgindade... aos 24 anos... por um lado foi bom... não tinha mais aquelas fantasias de principes, espartilho, bla bla bla. foi e pronto. e não quis ver a figura nunca mais...
  • quando minha mãe morreu, eu tive um sonho com ela... eu estava dentro de um ônibus, viajando. ai levantei-me e andei até o fundo. ela estava lá. me abraçou e falou: minha filha, eu vou viajar... não lembro muito do que ela disse, afinal, já fazem quase 24 anos... mas nunca esqueci... talvez porque nunca mais sonhei com ela.
  • desde que eu comecei a trabalhar, nunca fiquei desempregada. pensar nisso me causa um pavor imenso. muito mesmo.
  • quando eu era criança tinha medo de dormir. tinha muito pesadelos. o anoitecr era uma tortura... e pior que eu lembro de todos, com riqueza de detalhes. um dia posto um aqui...
  • ah, tem uma historia engraçada... no dia q vi la em cima da estante, não sei quantos cruzeiros, aquele com o careca atrás, de cor meio lilás... não fazi idéia de qto era... fui na barraquinha toda feliz comprar batom e pastilhas garoto... nossa, fiquie mais feliz ainda por que o dinheiro dava muiiiiitos doces... minha sorte foi q acharam o fato engraçdo, e me disseram pra não fazer mais isso e tal... ainda bem que não tomei uma surra da minha vó...

então é isso... ah, até que eu gostei de fazer isso... rs... deu vontade de escrever milhões de coisas... tipo, coisas sobre mim que niguém sabe, como por exemplo, que eu li mais de dez livros de sidney sheldon... pois é... li muito, mas não li dostoievski, nem bukowski...rs...

ah, e depois eu faço lá o tal negocio que cris mandou... dos meus sete pecados... ah eu nem ando pecando muito ultimamente... não tem graça...

Nenhum comentário:

Postar um comentário